Estilos de Yoga

Hatha Yoga
Hatha Yoga Na versão tradicional, é indicada para principiantes . Trabalho corporal mais leve, proporcionando concentração e exercícios para respiração em cada postura. Treinamento autógeno (relaxamento). Ver horário

Hatha Yoga e Alinhamento
Na versão tradicional, é indicada para principiantes e Trabalho corporal mais leve, proporcionando concentração e exercícios para respiração em cada postura. . Uma prática que engloba diversos elementos, utilizando também alguns enfoques do sistema Iyengar, dentre outros recursos. Desenvolve os aspectos profundos dos ásanas (posturas do yoga) com suportes, como blocos, faixas, paredes, yoga com bambu, etc. Proporcionando alinhamento e simetria corporal, utilizando elementos da anatomia e fisiologia. É indicado para iniciantes, esportistas com lesões, e pessoas com problemas de coluna.Treinamento autógeno (relaxamento) Ver horário

Hatha Yoga para Terceira Idade
Trabalho com ásanas adaptados, voltado para portadores de artrite e artrose, e inclui exercícios respiratórios, concentração e meditação. Ver horário

Yoga-flow
É uma extensão da Hatha Yoga vigorosa, trabalha a respiração sincronizada com os ásanas e a resistência cardiovascular. É indicado para esportistas ou pessoas que praticam atividade física. Possui nível iniciante e intermediário. Ver horário

HotYoga-NYC
Uma nova experiência em aulas de Yoga. Ambiente aquecido a cerca de 40ºC, faz com que o calor ajude a relaxar os músculos e as articulações, permitindo um alongamento seguro e mais profundo e promove a transpiração, que ajuda a desintoxicar o corpo. Saiba mais Ver horário

NOVO ENDEREÇO !!!
Rua Augusta, 1.233 - Sala 2- Consolação - São Paulo
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